Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania


11/10/2012 16:33 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses com representantes da Caravana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) prestigiou a Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, realizada na Câmara de Itapeva. "Todos têm que ser conscientizados. Cada um tem que cumprir a sua parte! Dar a sua contribuição para que, realmente, os portadores de deficiência tenham melhor qualidade de vida, sejam cidadãos e não cidadão de segunda categoria. Como deputado, temos feito gestões junto ao governo do Estado para conseguir projetos para nossa região", disse Ulysses.

"Creio que esse é o caminho para buscarmos o respeito à dignidade humana", declarou o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara. O prefeito Luiz Cavani destacou que o município tem conseguido vencer as dificuldades de uma cidade que surgiu quando o conceito acessibilidade ainda não existia.

"Dirigimos uma cidade com 243 anos de existência, com ruas e calçadas estreitas. Mas nem por isso deixamos de lado o grande desafio de vencer as barreiras arquitetônicas, em respeito às pessoas com deficiência". Superação, segundo o prefeito, conquistada com o apoio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que foi representada pelo assessor Carlos Cruz. A representante da Secretaria estadual de Emprego e Relações do Trabalho foi Marinalva Cruz.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp