Dia das Crianças em Itapevi tem atividades de lazer e cultura


15/10/2012 12:01 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez  na festa das crianças na Chácara Santa Cecília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118493.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, no dia 12/10, de mais uma edição da Festa das Crianças, promovida pelo munícipe Reinaldo, no Jardim Portela. No sábado, dia 13/12, foi a vez de as famílias da Chácara Santa Cecília receberem o parlamentar que esteve no bairro para incentivar a iniciativa do vereador eleito Jorge da Farmácia que garantiu diversão para centenas de crianças.

"É uma alegria participar todo ano deste evento que oferece aos nossos pequenos diversão. Contem sempre comigo, pois minha luta para que nossas crianças tenham opções de lazer, cultura e educação de qualidade continua", afirmou João.

O deputado, que é um grande incentivador de projetos sociais, conversou com as comunidades e destacou a importância das ações voltadas para o bem-estar das crianças. Segundo ele, educação, cultura e lazer são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade e, em especial, para a garantia de um futuro melhor para todos.

Para Jorge da Farmácia, o apoio de Caramez foi fundamental para a realização da festa. "Agradecemos a colaboração do deputado João Caramez que sempre está ao nosso lado. É por isso que, todo ano, nossa festa é um grande sucesso e traz alegria para centenas de crianças", disse.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp