Nishimoto receberá título de cidadão bananalense


15/10/2012 12:19 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto e a vereadora Érika<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118494.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Bananal concederá o título de cidadão bananalense para Hélio Nishimoto (PSDB), na manhã do próximo sábado (20/10). A honraria será concedida por proposta da vereadora Érika Tereza Coitinho Affonso.

Logo em sua primeira passagem na Assembleia Legislativa de São Paulo (entre janeiro de 2009 e março de 2010), Nishimoto visitou Bananal, em agosto de 2009, para tomar conhecimento de algumas necessidades do município. "Sinto-me honrado em receber o título de cidadão bananalense, por indicação da vereadora Érika", afirma Nishimoto. "Poder ajudar Bananal, por meio de minha atuação parlamentar, é uma grande alegria".

No final de 2011, Nishimoto recebeu a visita da vereadora em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Ela estava acompanhada de um grupo de vereadores mirins do município de Bananal. Os jovens vereadores foram conversar com o deputado e conhecer um pouco mais da atuação política dele. Eles receberam informações sobre a atuação do deputado no município de Bananal e em outras cidades do Vale Histórico (que integra o Vale do Paraíba " região de atuação do deputado).

"Foi uma alegria receber o grupo de vereadores mirins, tão promissores, podendo falar a eles sobre as emendas parlamentares que indiquei para as cidades do Vale Histórico, além das reuniões que agendei entre prefeitos e demais representantes da região, junto ao governo do Estado", disse.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp