25 anos da rádio 102 FM de Bragança Paulista


15/10/2012 16:19 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid na festa da 102 FM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118498.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM), participou no domingo, 14/10, da comemoração dos 25 anos da Rádio 102 FM de Bragança Paulista, que reuniu 18 mil pessoas na Praça de Eventos da Passarela do Samba, que fica na região central do município. O evento também contou com a participação de artistas da MPB.

O parlamentar acompanhou a entrega de brindes aos participantes do evento e as apresentações dos cantores Thiago Costa, Quinteto em Branco e Preto, Banda Marauê, André Garcia e Dener, Dú e Michel, Grupo na Hora H, Os de Paula, Sampa Crew e Dudu Nobre, que encerrou as atividades do aniversário da emissora, líder em audiência na Região Bragantina e no Sul de Minas.

"Institutos de pesquisas apontam que 42% dos ouvintes com mais de 16 anos de idade sintonizam a Rádio 102 FM, o que demonstra a importância da emissora em nível regional. Com programação diversificada, a rádio tem sido referência às agências de publicidade e aos formadores de opinião, visto que possui a melhor equipe de profissionais", disse Edmir Chedid.

Além dos shows musicais, a rádio também programou apresentações gratuitas do Circo Encantado. A produção do evento reuniu 220 profissionais, além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. "Foi uma grande festa e um excelente presente aos ouvintes que colocam a emissora na liderança de audiência", finalizou o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp