Ourinhos inaugura duas praças com verba parlamentar


15/10/2012 18:24 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Toshio Misato, Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 30/9, o deputado Fernando Capez (PSDB) esteve em Ourinhos para, junto com o prefeito Toshio Misato, inaugurar a Pista de Jogos Radicais da Praça Santa Tereza Jornet, no Jardim Paulista, e a Praça Mario Rosa Filho, localizada no bairro Nova Ourinhos.

Os recursos no total de R$ 300 mil, para a construção da pista e da praça, são provenientes de emendas parlamentares de autoria de Capez. Em discurso, o deputado falou sobre a importância dos investimentos corretos das emendas. "Antes de enviar um recurso, quero saber para onde estou mandando. Fiz várias pesquisas, me informei e fiquei tranquilo, pois sabia que o recurso seria bem administrado, revertido 100% em benefício da sociedade."

O secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Roberto Alves de Oliveira, afirmou para o jornal Diário de Ourinhos: "Foram realizadas diversas ações que possibilitaram entregar essa obra com uma estrutura completa, inclusive com academia de ginástica ao ar livre. Já a obra da Praça Mario Rosa Filho foi completa, pois existia somente o terreno."

Estiveram presentes à cerimônia diversos secretários municipais, moradores da região e o capitão Augusto Rosa, que teve a Praça Mario Rosa Filho batizada com o nome do seu pai. "A homenagem feita ao meu pai é motivo de orgulho. Estamos todos felizes."

Segundo Toshio Misato, a construção das praças representa muito para os moradores do município, principalmente para os jovens. "Estou bastante feliz, pois, com a inauguração dessa pista de jogos radicais, vamos tirar muitos jovens das ruas e levá-los a praticar esportes. O esporte é fundamental não só para melhorar a condição física das pessoas, mas também para tirar os jovens do mau caminho", afirmou o prefeito, em entrevista ao Diário de Ourinhos.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp