Comunidades da zona sul da capital comemoram o Dia das Crianças


16/10/2012 10:51 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Deputado Luiz Claudio Marcolinoo comemora o Dia das Crianças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118510.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A comunidade dos Jardins Orion e Guanhembu, na zona sul da capital, realizou, em 12/10, a já tradicional comemoração ao dia das crianças da região. Desta vez, o evento contou com a participação das crianças atendidas pela Associação Comunitária Nova Esperança do Jardim Guanhembu. "É gratificante proporcionar a alegria de uma criança", disse Sônia Maria, que preside a associação, que presta serviço há dez anos.

"Este ano, a gente batizou a festa de "Encontro Com as Crianças" porque, na verdade, era essa a nossa intenção: um grande encontro", disse Iara Cristina, uma das organizadoras do encontro. Presentes, lanches, pinturas de rosto, palhaços e brincadeiras recreativas fizeram a alegria de dezenas de crianças, que não deram a mínima para a baixa temperatura.

O deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) recebeu elogios dos pais por sua participação. Ao ser convidado para realizar o sorteio de duas bicicletas, ele preferiu deixar que o sorteio fosse realizado por duas crianças.

Para o parlamentar, o evento tem um significado muito especial. "Foi aqui neste bairro onde vivi boa parte de minha vida e ainda vivem muitos de meus familiares", disse Marcolino. Ele lembrou ainda que tem dedicado o seu mandato à luta pelo bem-estar das comunidades e que a região faz parte de seu principal objetivo, que é o desenvolvimento local.





lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp