Prefeito eleito de Marília agradece votação


16/10/2012 14:55 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Camarinha agradece eleitores pelos votos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118517.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aos 32 anos, eleito prefeito de Marília com 61.767 votos (51,78% dos eleitores), Vinícius Camarinha (PSB) dedicou parte da manhã de segunda-feira para conceder entrevistas às emissoras de rádio e televisão. Esteve ainda por duas vezes no comércio, no cruzamento das ruas 9 de Julho e Carlos Gomes, e também no camelódromo e no terminal urbano. O vice-prefeito eleito, Sérgio Lopes Sobrinho, também esteve no comércio.

"Fiz questão de comemorar ao lado do povo que me confiou tantos votos, acreditou na nossa proposta de trabalho, e ratifico que honrarei cada apoio. Vamos realizar uma administração participativa, ouvindo a população, seus anseios e necessidades. Logo no início vamos realizar uma auditoria para levantar a realidade da prefeitura, os contratos em vigor, pendências e dívidas, atacar os problemas com um verdadeiro mutirão emergencial para acabar com o caos instalado na saúde, por exemplo, contratando médicos e pondo fim às filas para consultas, exames e cirurgias", revelou Camarinha.

Nas emissoras de rádio e televisão, ele fez questão de cumprimentar os adversários, os candidatos a vereador da sua coligação e os 13 vereadores eleitos. "Vou conversar com todos. Agora, nosso partido é por Marília", disse.

Questionado quanto às diferenças das eleições de 2008 e 2012, Camarinha reafirmou: "Claro que gostaria de ter ganhado em 2008, mas hoje estou mais preparado, a disputa me deu maturidade".



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp