PSB cresce 400% na região de Presidente Prudente


17/10/2012 09:11 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (dir.) fala à população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118546.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segundo o líder regional Ed Thomas, o PSB teve um crescimento estadual ainda maior do que a média nacional, registrando, na região de Presidente Prudente, com quatro prefeitos eleitos, um crescimento de 400%, em cidades com grande número de eleitores. No que se refere a vereadores, o aumento foi de 250%.

O PSB é um partido que transita normalmente entre as inúmeras siglas partidárias existentes na região, e o deputado Ed Thomas tem como prioridade beneficiar sempre a população dos municípios, independentemente da sigla que estiver no comando político municipal.

Tanto é verdade que o parlamentar teve participação decisiva na eleição de mais de 35 prefeitos do Oeste paulista, de diversas siglas partidárias.

"É uma realidade que vivenciamos, pois nosso partido já mostrava um vertiginoso crescimento, especialmente por conta de suas representações municipais, com excelentes resultados nestas eleições. Foi determinante o trabalho desenvolvido pelos nossos partidários em seus redutos eleitorais, sem contar com os parceiros e aliados políticos que realmente demonstraram capacidade, sobretudo de mobilização em prol dos reais interesses das comunidades", avaliou o parlamentar.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp