Barretos poderá contar com serviços de perícia médica em dezembro


18/10/2012 09:17 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Davi Zaia e Paulo Correa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após intermediação de André do Prado e o vereador Paulo Correa, a cidade de Barretos contará com serviços de perícia médica a partir de dezembro para atender funcionários públicos estaduais, para exames de perícia para afastamento ou laudo para ingresso no trabalho, será implantado no mês de dezembro. A garantia foi dada em 17/10, pelo secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, durante reunião intermediada pelo deputado e o vereador barretense.

Para que a Perícia Médica do Barretos seja ativada, Davi Zaia atendeu o pedido do deputado e do vereador e priorizou a implantação. Segundo ele, ocorreram alguns entraves burocráticos, resultando na morosidade da implantação dos serviços, mas até a semana que vem será formalizado o convênio entre a secretaria Estadual de Gestão Pública e o Iamspe, para contratar os médicos e começar o atendimento aos servidores, garantindo agilidade e eficiência nos serviços prestados à saúde do funcionário.

"Em atendimento à solicitação de André do Prado e Paulo Correa pedindo os serviços de pericia médica em Barretos, vamos implantar o departamento no município no mês de dezembro", garantiu o secretário.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp