Visita à Santa Casa de Marília


18/10/2012 14:12 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Camarinha e equipe da Santa Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118578.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Marília, deputado Vinícius Camarinha (PSB), foi recebido, no dia 18/10, pelos diretores e funcionários da Santa Casa de Marília, e aproveitou para agradecer a votação recebida e reafirmar seu apoio ao hospital. "Tenho grande carinho por todos da santa casa. Agradecer é uma forma de nos colocar à disposição de todos", disse Camarinha. Ele é responsável por inúmeras conquistas para o tradicional hospital, como a UTI cardiológica, equipamentos para a lavanderia, custeio e perfuração de poço profundo.

"Os mais de 61 mil votos ao Vinícius são o reconhecimento do seu amor, trabalho e esforço por Marília. Estamos otimistas quanto à nova administração e aos investimentos para a saúde por ele já divulgados", disse a superintendente da santa casa, Kátia Ferraz Santana.

Ao falar aos funcionários, Camarinha mais uma vez comentou sobre o caos na saúde e ratificou que, no início do seu mandato, um mutirão será realizado para agilizar consultas, exames e cirurgias. Além disso, médicos especialistas serão contratados e terá início o programa de entrega de medicamentos a domicílio. "Unidades de saúde fechadas srão reabertas e obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte retomadas, serão feitas melhorias na Unidade Avançada de Saúde, também na zona norte, e na UPA da zona sul, com o fortalecimento da parceria entre todos os hospitais", completou Camarinha.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp