Comitiva do Oeste paulista


19/10/2012 11:23 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Vieira (3º a partir da dir.) e a comitiva do Oeste Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118625.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grupo de vereadores e lideranças políticas do Oeste paulista visitou no dia 18/10 o gabinete do deputado Milton Vieira (PSD). Dentre eles estavam Fabrício Quaresma e Eli Milanezi, ambos do PSD de Pereira Barreto, Edgar Dourado (PV, Andradina), Caíque Rossi (PSD, Penápolis) e Marcos Silveira (DEM) que foi o segundo colocado na eleição para prefeito de Tarumã.

Recém-saídos do processo eleitoral em suas cidades, eles aproveitaram o encontro para reafirmar seu compromisso em estabelecer uma parceria com o Legislativo estadual, na busca de recursos para suas cidades.

Caíque Rossi obteve 11,48% dos votos válidos na cidade de Penápolis, o que representa um percentual muito importante numa eleição tão disputada como a de vereadores. A vereadora Eli Milanezi comentou as reivindicações que ouviu dos cidadãos durante a corrida eleitoral e aproveitou para solicitar ao deputado auxílio para que a Santa Casa de Pereira Barreto possa ter o seu mamógrafo.

"Nosso objetivo é poder contribuir para a melhora da qualidade de vida de cada um dos moradores dessas cidades", afirmou Milton Vieira, ao falar sobre sua preocupação em estabelecer maior aproximação entre cada município e o Parlamento paulista.



miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp