Cidade Ademar recebe parlamentar


22/10/2012 18:45 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci ouve moradora do bairro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118665.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prosseguindo sua rotina de visitas a bairros e municípios de São Paulo, o líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, esteve no dia 21/10, em Cidade Ademar, bairro com uma população de 410.998 pessoas (Censo 2010), localizado na zona sul da capital paulista.

O parlamentar conversou com moradores, que o parabenizaram por seu trabalho no Legislativo. Acompanhado de sua assessoria, Gilmaci tirou dúvidas sobre diversas questões sociais e jurídicas. "Muitas pessoas não conhecem seus direitos e não sabem que o Estado possui diversos programas que podem auxiliá-las; a desinformação ainda é o pior problema", explica o deputado.

Durante a manhã, o parlamentar também visitou a sede da Igreja Universal do Reino de Deus do bairro. Gilmaci participou de reunião com o pastor Geraldo Pereira, regional de Cidade Ademar. O deputado também ministrou uma oração aos presentes e contou um pouco de sua história de lutas e superação. No próximo domingo, Santos estará na cidade de Atibaia.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp