Autoridades de Rio das Pedras visitam a Assembleia


24/10/2012 12:45 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos (ao centro) com representantes de Rio das Pedras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118729.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) recebeu, na tarde desta terça-feira, 23/10, visita de cortesia do superintendente do Serviço de Água e Esgoto (SAE) de Rio das Pedras, Adeildo da Silva, e de Valdeci de Oliveira, assessor do gabinete do prefeito.

Durante a reunião, os visitantes falaram sobre o trabalho realizado pela atual administração do prefeito Marcos Buzetto, bem como agradeceram ao deputado o apoio que tem dado ao município. "Não podemos deixar de visitar nosso deputado, que tem sido parceiro de Rio das Pedras, do nosso prefeito, e está sempre com o seu gabinete aberto para nossa cidade", justificou o superintende do SAE.

Dilmo declarou que Rio das Pedras, assim como as cidades da região de Piracicaba sempre terão seu apoio parlamentar. "Faço questão de receber os prefeitos, vereadores e todos aqueles que têm trabalhado por nossa região. Essas visitas me colocam ainda mais próximo desses municípios e me fazem conhecedor das demandas locais", declarou o deputado de Piracicaba.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp