Associação de Ribeirão Preto é beneficiada por emenda


25/10/2012 09:35 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Fachada da entidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118774.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O nome oficial é Associação Beneficente de Apoio à Vida, mas os ribeirão-pretanos conhecem mesmo por Casinha Azul, entidade localizada no Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto, que, a exemplo de outras na cidade, também recebeu ajuda de Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo.

Por meio de emenda parlamentar, Baleia Rossi destinou R$ 30 mil para a Casinha Azul, investidos na aquisição de uma perua Kombi, utilizada no trabalho diário da instituição.

"No local são atendidas 130 crianças e a instituição não tinha veículo. A Casinha Azul é séria e seu trabalho é importante para aquela comunidade. Portanto, fiz a minha parte, como deputado, e os ajudei. Eles trabalham para dar um pouco mais de conforto a essas crianças e suas famílias", declarou Baleia Rossi.

"Já conhecíamos o trabalho do deputado. Tínhamos certeza de que seríamos atendidos e ele não nos decepcionou", comentou Zenaide Montanheri, coordenadora administrativa da Casinha Azul.

"Em nome da nossa diretoria, de toda a comunidade, o nosso mais profundo obrigado a Baleia Rossi", complementou Vanderlei Lima, presidente da Casinha Azul.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp