Município de Socorro é prioridade para o trabalho parlamentar


25/10/2012 10:29 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

André Bozola e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O desenvolvimento do município de Socorro e a implantação de programas do Estado foram tratados durante um encontro entre Edmir Chedid (DEM) e o prefeito eleito André Bozola (PTB). Entre as reivindicações apresentadas também estiveram geração de empregos, benefícios à zona rural e investimentos na área da Saúde. O encontro ocorreu na sede do Poder Executivo Municipal.

O parlamentar explicou que o município sempre esteve entre suas prioridades de trabalho e citou como exemplo a liberação de recursos para a construção de um muro de contenção na Av. Marginal e de duas pontes, além dos R$ 150 mil que repassou para a Escola do Bairro do Rubins. Também foi responsável pela indicação das obras nas estradas vicinais do Bairro Rio do Peixe, do Oratório e Lavras de Cima.

"No encontro garanti ao prefeito eleito que Socorro sempre esteve entre as prioridades do trabalho que realizo na Assembleia Legilativa. O município precisa de investimentos para que possa promover melhorias aos cidadãos e recursos para se desenvolver", disse.

André Bozola reconheceu as atividades do parlamentar que, segundo ele, sempre agiu como parceiro do município. "Socorro reconhece o trabalho realizado pelo município nos últimos anos. Por isso, tenho certeza que Edmir Chedid continuará nos apoiando", complementou. Em janeiro, ambos voltarão a se reunir para definir as prioridades para o início do governo municipal.





echedid@al.sp.gov.br

alesp