Frente do Empreendedorismo é recebida pelo vice-governador


25/10/2012 10:31 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges à esquerda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, esteve em audiência com o vice-governador, Afif Domingos, para tratar de assuntos de interesse dos empreendedores, das micro e pequenas empresas. Acompanharam o deputado, José Maria Chapina Alcazar, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e Silverio Crestana, secretário executivo da frente parlamentar.

Itamar Borges relatou ao vice-governador os resultados das eleições municipais, especialmente nas regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto. "Ficou evidente o acerto das nossas bandeiras. As lideranças mais comprometidas com o empreendedorismo e o desenvolvimento foram reconhecidas nas urnas", informou.

Com relação à pauta da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e de Combate à Guerra Fiscal, foram tratados os seguintes assuntos: a guerra fiscal que está comprometendo a competitividade de muitas empresas paulistas, ou mesmo levando-as a se mudar para outros Estados, onde os impostos são menores; a substituição tributária, para as micro e pequenas empresas pagarem tributos menores, previstos no Simples Nacional; e a regulamentação do programa de compras públicas para que o Estado compre mais das pequenas empresas.

Afif reforçou a importância do Parlamento paulista manter esses temas na Ordem do Dia

.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp