Santo Antonio de Posse homenageia parlamentar


26/10/2012 11:28 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Vereador Luís Carlos da Fonseca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118806.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A câmara municipal de Santo Antonio de Posse aprovou por unanimidade moção de reconhecimento a Edmir Chedid (DEM) em decorrência das atividades desempenhadas pelo município. Para o presidente do Legislativo local e autor da proposta, vereador Luís Carlos da Fonseca, esse reconhecimento ao parlamentar foi prestado pela "atenção, carinho e empenho em favor da comunidade possense".

Há quatro meses Chedid foi autor da indicação ao Estado de convênios na área de educação a Santo Antonio de Posse. "Por meio do trabalho realizado pelo parlamentar conseguimos R$ 1,7 milhão para a construção de uma creche e também um ônibus escolar", comentou Carlos da Fonseca.

O repasse de recursos para a construção da creche e a doação do ônibus escolar representou o maior investimento executado neste ano na área da educação em Santo Antonio de Posse. "Estas são iniciativas importantes que beneficiam as mães que trabalham para colaborar com o orçamento doméstico e os jovens em formação", finalizou.

Chedid ficou honrado com a moção e reafirmou o compromisso em continuar atuando em benefício de Santo Antonio de Posse. "Tenho buscado recursos a todos os municípios do Circuito das Águas, além dos benefícios previstos por projetos das secretarias de Estado. Fico honrado com o reconhecimento, fato que me motiva ainda mais a trabalhar pela comunidade", finalizou. (jr)

echedid@al.sp.gov.br

alesp