Parlamentar conversa com lideranças políticas


26/10/2012 17:20 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (centro) e eleitos de Lorena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118829.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebe quase que diariamente em seu gabinete a visita de lideranças comunitárias e políticas, e moradores de diversos bairros e de municípios de todo o Estado.

Nesta semana, o deputado conversou com representantes de diversos municípios, dentre eles: Cruzeiro, Conchas, Lorena, Cotia e Osasco. Em 23/10, o parlamentar conversou com dois eleitos em Lorena neste ano: o prefeito Fábio Marcondes e o vereador republicano Fabricio Christino, conhecido como Fabricio da Funerária.

Para o parlamentar, esse tipo de conversa é positiva para os municípios. "Acho fundamental essa interação entre o Legislativo estadual e Executivo municipal, além de ser uma troca de experiências importantes, é também uma maneira de conhecermos as necessidades dessas regiões", disse Gilmaci.

Já no dia 24/10, Gilmaci recebeu a prefeita eleita Ana Karin, do município de Cruzeiro, e o prefeito eleito em Conchas, Odirlei Reis, e vereadores das duas regiões. Além de prestar atendimento em seu gabinete, Gilmaci Santos tem visitado municípios diversos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp