Parlamentar visita cidade de Atibaia


29/10/2012 12:17 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci participa de culto em Atibaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do último domingo, 28/10, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, esteve em Atibaia. A cidade fica a mais de 60 km de distância da capital paulista e tem uma população de 126.614 habitantes, de acordo com o censo IBGE de 2010.

O parlamentar, acompanhado de sua esposa e também de sua assessoria, conversou com moradores locais e tirou dúvidas sobre diversos assuntos. Gilmaci tem visitado semanalmente diversas cidades da Grande São Paulo e interior. A ideia é conversar com a população e conhecer os problemas locais. "É fundamental que quem possui um cargo eletivo mantenha contato direto com a população. Essa é a maneira mais efetiva de conhecer os municípios e bairros deste imenso Estado", disse.

No domingo, o parlamentar também participou de duas reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus da região. Gilmaci acompanhou a reunião do pastor Rafael e a consagração dos obreiros da igreja. Santos também fez uma oração pela família dos presentes e por quem estava lá pela primeira vez.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp