Prefeito eleito de Marília participa de reunião de transição


29/10/2012 12:20 | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Reunião da comissão de transição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118868.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Marília, Vinícius Camarinha (PSB) esteve com o atual prefeito Ticiano Toffoli na sexta-feira, 26/10, na primeira reunião da comissão de transição do governo municipal. Realizada no Univem, participaram da reunião oito representantes de Vinícius e Toffoli.

"Viemos dar início ao trabalho da comissão. Esse tipo de parceria vem acontecendo em todo o Estado, quando o prefeito que sairá no dia 31 de dezembro informa ao eleito sobre a realidade da prefeitura. É um processo realizado sob orientação do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal). São muitas informações que nos ajudarão a conhecer as pendências, contratos, funcionalismo, dívida, ou seja, a realidade da prefeitura", disse Vinícius.

Para Toffoli, logo após as eleições, ele solicitou que o projeto de lei para a criação da comissão fosse enviado para a câmara para ratificar a necessidade de uma transição séria. A preocupação é com a transparência. "O Vinícius vai enfrentar dificuldades, afinal, a dívida ultrapassa os R$ 150 milhões, mas vamos informá-lo de tudo para que ele possa dar início ao seu trabalho".

A reunião durou cerca de duas horas e novas datas foram agendadas para 6, 13, 20 e 27 de novembro, sempre às 9h, no Univem. As discussões serão registradas em ata e a previsão para conclusão dos trabalhos é 30/11.

Representam o prefeito eleito: José de Souza Júnior (coordenador), Hugo Antônio de Oliveira Claro, Hélio Benetti e Francisco Manoel Giaxa. Do atual prefeito, a equipe conta com Gabriel Silva Ribeiro, Márcio Ferrraro, André Gomes Pereira e Rogério Alexandre da Graça.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp