Prefeito eleito de Marília participa de reunião de transição

O prefeito eleito de Marília, Vinícius Camarinha (PSB) esteve com o atual prefeito Ticiano Toffoli na sexta-feira, 26/10, na primeira reunião da comissão de transição do governo municipal. Realizada no Univem, participaram da reunião oito representantes de Vinícius e Toffoli.
"Viemos dar início ao trabalho da comissão. Esse tipo de parceria vem acontecendo em todo o Estado, quando o prefeito que sairá no dia 31 de dezembro informa ao eleito sobre a realidade da prefeitura. É um processo realizado sob orientação do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal). São muitas informações que nos ajudarão a conhecer as pendências, contratos, funcionalismo, dívida, ou seja, a realidade da prefeitura", disse Vinícius.
Para Toffoli, logo após as eleições, ele solicitou que o projeto de lei para a criação da comissão fosse enviado para a câmara para ratificar a necessidade de uma transição séria. A preocupação é com a transparência. "O Vinícius vai enfrentar dificuldades, afinal, a dívida ultrapassa os R$ 150 milhões, mas vamos informá-lo de tudo para que ele possa dar início ao seu trabalho".
A reunião durou cerca de duas horas e novas datas foram agendadas para 6, 13, 20 e 27 de novembro, sempre às 9h, no Univem. As discussões serão registradas em ata e a previsão para conclusão dos trabalhos é 30/11.
Representam o prefeito eleito: José de Souza Júnior (coordenador), Hugo Antônio de Oliveira Claro, Hélio Benetti e Francisco Manoel Giaxa. Do atual prefeito, a equipe conta com Gabriel Silva Ribeiro, Márcio Ferrraro, André Gomes Pereira e Rogério Alexandre da Graça.
vcamarinha@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% no Salário Mínimo Paulista, que passa a ser de R$ 1.804
- Lei que transformou dor de família em ações que salvam milhares de vidas completa 10 anos
- Alesp nomeia integrantes das comissões permanentes para o segundo biênio da 20ª Legislatura
- Encontro na Alesp define reivindicações de servidores da Polícia Civil ao Executivo
- Reajuste salarial de servidores é tema da 56ª Sessão Ordinária da Alesp; assista à transmissão
- Veículos híbridos de SP terão isenção do IPVA por dois anos; confira regras aprovadas pela Alesp
- Mobilização em defesa de patrimônio, pesquisa e ciência paulistas marca audiência pública na Alesp
- Na Alesp, audiência pública defende que privatizações aumentam risco de acidentes no metrô
- Deputada e deputado promovem audiência pública sobre duplicação da 'Rodovia da Morte' BR-153
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações