Emenda parlamentar garante veículo a Várzea Paulista


30/10/2012 09:30 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Parlamentar participa de entrega de veículo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118907.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 26/10, Luiz Claudio Marcolino (PT) esteve em Várzea Paulista, região administrativa de Campinas, para participar da entrega de um veículo à prefeitura daquele município.

Resultado de emenda parlamentar de autoria do deputado, apresentada em 2011, no valor de R$ 90 mil, o veículo pick-up será usado no trabalho de monitoramento e fiscalização do Parque Ecológico Chico Mendes.

O parque é um importante equipamento público, o primeiro da cidade, com mais de 130 metros quadrados de área natural, em que se preservam espécies da flora brasileira como o ypê, o jequitibá e a acácia mimosa.

Segundo a prefeitura, além de sediar também o Centro de Estudos Ambientais, voltado aos estudantes, o parque conta ainda com ampla estrutura que inclui duas quadras de areia, uma quadra de futsal e basquete, além de uma pista de skate, disponível a toda população no período de férias, durante todo o dia.

Ao fazer a entrega simbólica do veículo, ao lado do prefeito Eduardo Pereira e de secretários municipais, Marcolino disse ser importante beneficiar o maior número possível de municípios, mas que as emendas, segundo ele, atendem apenas a demandas pontuais. O parlamentar voltou a lamentar o veto do governador Alckmin à regionalização do Orçamento.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp