Pedido apoio do Sebrae para produtores cooperados


30/10/2012 10:21 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (1º da esq. para direita) pede apoio do Sebrae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118909.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a Feira do Empreendedor 2012, Itamar Borges (PMDB) esteve reunido com o diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Husni, e o presidente da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar " COAF, de Bebedouro, Cássio Chebabi, para solicitar apoio do Sebrae-SP aos mais de 1.700 produtores cooperados da COAF, que foi criada por iniciativas desenvolvidas pelo Sebrae, entre 2005 a 2008. A cooperativa cresceu e agora necessita de apoio para vender produtos, diversificar a produção, inovar e até exportar para a China.

Ivan Husni manifestou-se favorável ao pleito da COAF e na oportunidade apresentou o gerente do escritório regional de Barretos, Rogério Volpini, para formularem um programa com vistas a atender os cooperados da COAF.

Itamar Borges lembrou que os pequenos produtores agrícolas da região de Barretos e Bebedouro estão sofrendo muito com a crise da laranja. "O apoio do Sebrae será fundamental para a melhoria da gestão da cooperativa e da competitividade dos produtores, que já estão fornecendo mercadorias de boa qualidade para prefeituras, merenda escolar, grandes empresas e mercados de distribuição em várias cidades do Estado. Com isso, os produtores poderão ampliar a produção e a venda", finalizou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp