Título de cidadão bananalense é entregue a deputado


30/10/2012 10:29 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Vereadora Érika entrega título a Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118910.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Bananal concedeu o título de cidadão bananalense para Hélio Nishimoto (PSDB), no sábado, 27/10. A honraria foi concedida por proposta da vereadora Érika Tereza Coitinho Affonso (PSDB).

Como um dos homenageados do dia, Nishimoto se disse honrado em receber o título. "Agora, sou cidadão bananalense, por indicação da vereadora Érika", afirma Nishimoto. "Poder ajudar Bananal, por meio de minha atuação parlamentar, sempre foi uma grande alegria. Agora, a responsabilidade fica ainda maior".

Logo em sua primeira passagem na Assembleia Legislativa de São Paulo (entre janeiro de 2009 e março de 2010), Nishimoto visitou Bananal, em agosto de 2009, para tomar conhecimento de algumas necessidades do município.

No final de 2011, Nishimoto recebeu a visita da vereadora em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Ela estava acompanhada de um grupo de vereadores mirins do município de Bananal. Os jovens vereadores foram conversar com o deputado e conhecer um pouco mais da atuação política dele.

Eles receberam informações sobre a atuação do deputado Nishimoto no município de Bananal e em outras cidades do Vale Histórico (que integra o Vale do Paraíba - região de atuação do deputado).



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp