Comitiva de Brodowski visita a Assembleia


31/10/2012 14:39 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

 José Bittencourt (ao centro) com comitiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118952.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os representantes da pequena, simpática e acolhedora cidade de Brodowski se deslocaram para a capital paulista para uma reunião com José Bittencourt (PSD), objetivando conseguir recursos para algumas demandas mais urgentes do município. Em despacho ao parlamentar, eles solicitaram verbas para a construção de um velório municipal e também para a instalação de quatro semáforos nos cruzamentos de grande fluxo de veículos, argumentando que os equipamentos evitarão muitos acidentes.

Também pediram ao parlamentar que fizesse gestão junto ao governo do Estado, com a finalidade de conseguir instrumentos musicais para aprimorar a banda marcial da cidade.

Estiveram na audiência os vereadores Jeferson Antonio Miguel e Cristhiano Cabeleireiro, o vice-prefeito José Luiz Perez e o procurador do legislativo municipal, William Cesar Guimarães Romeiro.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp