Habitações para Santa Bárbara d´Oeste


31/10/2012 16:37 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Denis Andia, Silvio Torres e Chico Sardelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2012/fg118964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) e o prefeito eleito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia, estiveram no dia 30/10, em audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres. Denis disse que há anos não são implantados projetos habitacionais significativos no município, por isso uma de suas primeiras ações como prefeito eleito junto ao governo foi conhecer os programas habitacionais oferecidos pelo Estado.

"O deputado Chico Sardelli tem nos ajudado a ter acesso aos órgãos estaduais, onde levaremos as reivindicações de Santa Bárbara d´Oeste. Fomos muito bem recebidos pelo secretário Silvio Torres e, com as informações que recebemos hoje, poderemos encaminhar com mais facilidade os pleitos da cidade para a construção de casas populares", destacou.

Durante a campanha eleitoral, Denis comentou que moradia é um problema sério em Santa Bárbara, com a necessidade de construção de 6 mil novas residências. "Sabemos que essa meta não será possível atingir em quatro anos do mandato, mas vamos trabalhar com todo esforço para conseguir de 600 a 800 casas por ano". O prefeito eleito também vai buscar o governo federal com o objetivo de viabilizar a implantação de casas pelo programa Minha Casa Minha Vida.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp