Guaraçai deverá ser beneficiado com 150 novas moradias


06/11/2012 09:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Deputado André do Prado participa de reunião em Guaraçai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Guaraçai, Dói Sutini, e o vice-prefeito Gerson Caldato já estão mantendo contato com diversos órgãos governamentais. O objetivo é acertar as parcerias e a viabilidade dos projetos que serão implementados já nos primeiros dias da nova administração, que se inicia em 1º/1/2013.

Para ter acesso aos órgãos do governo do Estado, Dói e Gerson contam com o apoio do deputado André do Prado (PR), que é do mesmo partido, para planejar as primeiras medidas que serão tomadas em janeiro e, com isso, realizar uma parceria com o Estado jamais vista no município.

Trabalhando para concretizar as promessas feitas em campanha, o vice-prefeito Gerson e o vereador Rivail Luperini estiveram, no dia 30/10, em São Paulo, reunidos com o diretor técnico da CDHU e secretário-adjunto da Habitação, Marcos Penido, agenda intermediada pelo deputado.

O diretor da CDHU garantiu que, após a formalização do pedido junto ao secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, e com a área doada para o Estado, o município de Guaraçai deverá ser beneficiado com 150 novas moradias. Ele ainda previu que, realizadas as providências burocráticas de documentação, a prefeitura deverá assinar o protocolo de intenções com o governo, para que a CDHU possa iniciar o projeto das unidades habitacionais.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp