Visita do prefeito eleito de Monte Azul Paulista


06/11/2012 18:31 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Paulo Davi e Eunice<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito eleito de Monte Azul Paulista, Paulo David, e a futura primeira-dama do município, Eunice. Na reunião, foram discutidos assuntos de interesse da cidade que estão em andamento e planos de realizações para os próximos anos.

Paulo David e Engler reiteraram a disposição de conseguir junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) a liberação de 200 casas populares. Este já é um compromisso assumido pela Secretaria Estadual de Habitação.

Por meio da atuação do deputado, com intermediação da vereadora Onilda Barbosa e do próprio Paulo David, convênios do governo do Estado com Monte Azul Paulista estão em tramitação. O município será beneficiado com uma nova ambulância, R$ 200 mil para a ampliação do Pronto-Socorro Municipal e R$ 80 mil para custeio da Maternidade Fernando Magalhães.

Outros pleitos foram apresentados por Paulo David a Roberto Engler. Entre eles, a doação do Ginásio Esportivo Julião Arroyo para o município, a fim de que o espaço receba ampla reforma, a construção de um Centro de Convivência do Idoso e a liberação de um ônibus escolar. "São metas pelas quais podemos iniciar desde já a articulação junto às devidas secretarias", afirmou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp