Prefeito eleito em Dracena visita deputado


07/11/2012 10:01 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Parra, Lorensetti, Ed Thomas, Pedretti e Salvador <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119065.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recepcionou, em seu escritório político em Presidente Prudente, no dia 5/11, o novo prefeito de Dracena, José Antonio Pedretti, eleito pela Coligação Dracena Para Todos, acompanhado dos vereadores eleitos pelo PSB da Nova Alta Paulista: Ailton Lorensetti e Rodrigo Parra. Reafirmando seu apoio aos novos representantes da prefeitura e da câmara municipal dracenenses, com quem esteve antes e durante as eleições, o parlamentar reiterou o comprometimento com toda a comunidade local, em continuar ajudando a cidade, destacando também a eleição da vice-prefeita Celia Regina Brandani.

"Vejo no Pedretti e na Célia pessoas comprometidas com as propostas elaboradas pelos próprios partidos coligados, em prol da população de Dracena. Sabemos que terão grandes desafios. Mas vamos reivindicar recursos e melhorias junto aos órgãos do governo do Estado", disse o deputado, cumprimentando o novo chefe do Executivo de Dracena e os representantes do PSB, partido do qual é líder na região Oeste do Estado. "Viemos agradecer o deputado Ed Thomas, pela força e decisivo apoio para que vencessemos as eleições em Dracena", explicou Pedretti, ao lado de seu advogado Salvador Fontes Garcia e dos vereadores eleitos.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp