Parlamentar visita Barueri


07/11/2012 10:30 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (ao microfone) e moradores de Barueri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 4/11, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, esteve na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, para conversar com moradores e visitar a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), do bairro de Engenho Novo.

O deputado, acompanhado de sua assessoria, tirou dúvidas sobre questões jurídicas e direcionou algumas pessoas ao atendimento social prestado por seu gabinete. "Na maioria das vezes, o que falta é orientação e informação. Quando a pessoa tem suas dúvidas sanadas, percebe que o município ou mesmo o Estado possui ferramentas que podem ajudá-la", explicou. Gilmaci participou da reunião na IURD e orou pela família de todos os presentes.

Recentemente, Gilmaci Santos também se reuniu com o deputado Gil Arantes (DEM), prefeito eleito em Barueri, com 91.329 votos (54,74%). Amigo de longa data de Gil Arantes, Gilmaci parabenizou o resultado das urnas. "Barueri também é minha base eleitoral, tenho certeza que poderemos trabalhar juntos para alcançar melhorias para esta cidade", disse Gilmaci.

Barueri é a 29º cidade mais populosa do Estado - em 2010 contava com 240.656 habitantes. "O Gil sabe que sempre terá nesta Casa muito mais que um representante, um grande amigo", disse Gilmaci que concluiu parabenizando a cidade: "Parabéns Barueri pela excelente escolha feita nesta eleição ao eleger Gil Arantes para representá-la", finalizou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp