Famílias atingidas por temporal em Emilianópolis recebem telhas


08/11/2012 09:34 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Capitão Andrius e representantes do município           <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119108.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As famílias que tiveram os telhados de suas casas danificados pela chuva de granizo, na madrugada de 25/9, em Emilianópolis, receberam no dia 6/11, cerca de 5 mil telhas, de um total de 10 mil, entregues pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), através da diretora do núcleo de gerenciamento de emergências, 1ª tenente da PM Cíntia Pereira Torres Oliveira, representante do cel. Benedito Roberto Meira.

Na oportunidade, através de sua assessoria, Ed Thomas (PSB) agradeceu ao governo do Estado pelo envio do material solicitado por ele, na ocasião que o governador Alckmin fez a entrega de 110 moradias populares na cidade, além de inaugurar a delegacia de polícia e a ponte sobre o rio Santo Antônio.

Os materiais foram recebidos oficialmente pelo prefeito Francisco Bresque e repassados para a Assistência Social municipal, devendo ser utilizados somente na reconstrução das residências danificadas pelo temporal.

"Emilianópolis é a primeira no Estado a receber este tipo de material do governo para auxiliar as vítimas do vendaval. Numa primeira etapa, o governo já havia enviado colchões, cestas básicas e kits de emergência, para auxiliar as famílias atingidas", salientou o parlamentar.

Presentes ao ato as assistentes sociais: Lígia Cristina Padovan Molina e Marina Ferreira Viera, além da estagiária do serviço social Miriam Samara Lima Cuschenier, e do capitão Andrius, do Corpo de Bombeiros.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp