Inauguração em Osvaldo Cruz


08/11/2012 09:41 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Parque linear do Valesburgo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) participou, no dia 5/11, da inauguração do parque linear e da canalização do córrego Valesburgo. Estiveram presentes o prefeito Valter Luiz Martins, o vice Luiz Antonio Gumiero e representantes da sociedade civil. A população de Osvaldo Cruz comemorou a inauguração que vai promover a preservação do meio ambiente e permitir a urbanização e saneamento de toda a região.

Os recursos para a canalização e urbanização do córrego foram destinados pelo governo do Estado, atendendo proposta feita pelo deputado Reinaldo Alguz ao Plano Estadual de Desenvolvimento da Alta Paulista. Segundo Valtinho, a conquista deste benefício foi empenho do deputado. "Ele se comprometeu a trabalhar pela solução do problema e cumpriu. O córrego está recuperado", exaltou o prefeito.

Para o parlamentar, o objetivo dessa obra é promover melhorias nas condições ambientais e sociais do município por meio da preservação do córrego e investimentos na urbanização do entorno. "Os moradores do bairro terão mais qualidade de vida e dignidade, com um espaço preservado e uma vida melhor no seu cotidiano", concluiu Alguz.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp