Vereador eleito de São Joaquim da Barra visita deputado


08/11/2012 09:48 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Éder Tavares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119110.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador eleito em São Joaquim da Barra, Éder Tavares (PSDB), esteve com Roberto Engler (PSDB), no dia 29/10, em Franca. Éder agradeceu o apoio do deputado ao longo das últimas eleições e esteve acompanhado de lideranças civis de São Joaquim. O presidente do PSDB de São Joaquim da Barra já foi vereador e agora retorna à câmara.

Estiveram com Éder, na visita a Franca, o presidente do Lions Clube de São Joaquim da Barra, Sérgio Fonseca, e os diretores Elias Cavalieri e Leonardo Grasci, que solicitaram ao deputado apoio ao Lar Escola José Olinto Fortes Junqueira e ações no sentido de viabilizar, no futuro, a construção de um Centro de Convivência do Idoso na cidade. "São duas novas metas pelas quais vamos trabalhar", afirmou Engler.

O vereador eleito intermediou também pedido de utilidade pública estadual feito pelos dirigentes da Associação Joaquinense de Atletismo, Tiago Altino Pereira, Antonio Luís da Silva, Luís Antonio do Nascimento e Edvaldo de Freitas Barbosa.



rengler@al.sp.gov.br

alesp