Posto policial para a região de Itaquera


08/11/2012 10:10 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Moretti, Capez e Manna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para garantir maior segurança para os lojistas e moradores da região de Itaquera, o deputado Fernando Capez (PSDB) esteve reunido, em 24/10, com o coronel Moretti, comandante do Batalhão da Polícia Militar da Penha (CPA-M-4), para apresentar uma antiga reivindicação da população local: a reabertura de um posto policial, localizado à rua Américo Salvador Novelli, esquina com a rua Inácio Alves de Mattos.

Após ouvir as explicações do deputado e do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itaquera (CDLI), Roberto Manna, Moretti se prontificou a reabrir o posto, todos os dias, das 8h até as 22h, como base da Operação Delegada. Capez agradeceu a rápida iniciativa de atender o pleito da população. Após a finalização do encontro, Manna afirmou: "O apoio do deputado Capez é muito gratificante para todos nós. A reabertura do posto policial, prevista para a primeira quinzena de novembro, é um marco importantíssimo para o centro financeiro e comercial de Itaquera. Esperamos poder continuar a ter o apoio do deputado para novas conquistas".



fcapez@al.sp.gov.br

alesp