Comissão aprova audiência pública na Baixada


08/11/2012 10:37 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista,  Antônio Ferreira Pinto e Lourival Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários aprovou o requerimento de Luciano Batista (PSB), que solicita a realização de audiência pública na Baixada Santista. Segundo o deputado, a audiência tem como finalidade discutir junto às autoridades do Estado a onda de violência que a região tem enfrentado. "1,6 milhão de habitantes da Baixada Santista estão preocupados, e reivindicam mais investimentos na segurança pública e no combate ao tráfico de drogas", disse Batista.

No documento, Luciano pede que a comissão convide para a audiência o representante do Ministério Público estadual, o comandante da Polícia Militar, o delegado-geral da Polícia Civil, o comandante do CPI-6 e o diretor do Deinter-6. "Essa reunião é de vital importância para que juntos possamos, numa união de forças, darmos respostas à sociedade que está assustada, ansiosa e aflita".

Na reunião da comissão também foram aprovados requerimentos convidando o secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, para falar sobre as ações de sua pasta e o secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, também para prestar contas das ações da secretaria.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp