14ª Feira Internacional de Meio Ambiente


08/11/2012 10:49 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades na abertura da Feira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, no dia 6/11, da 14ª Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, no Expo Center Norte. Com o objetivo de debater questões ambientais, a feira, que vai até o dia 8/11, reúne as principais instituições envolvidas com o tema, vindas de todo o Brasil e exterior.

Engajado em inúmeras ações socioambientais que visam preservar o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida da população de maneira sustentável, Caramez participou da abertura oficial da feira ao lado do diretor da Revista Meio Ambiente Industrial, Júlio Tocalino Neto.

"Esta feira traz uma importante contribuição para o desenvolvimento sustentável, dando atenção à Política Nacional de Resíduos Sólidos e ao gerenciamento e reciclagem de todo tipo de materiais para a gestão ambiental adequada do solo, água e ar", disse Caramez, que é o único deputado paulista a neutralizar as emissões de carbono produzidas em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Organizada pelo grupo RMAI, que compreende a Revista Meio Ambiente Industrial, o Brazilian Carbon Bureau e a Ambientepress Produções, a feira apresenta novas tendências, inovações tecnológicas, práticas ambientais bem-sucedidas e proatividade no setor socioambiental. Concentra mais de 400 expositores nos três dias de feira e recebe visitantes do mundo todo, com circulação média de 30 mil pessoas.



jacaramez@al.sp.gov.br

alesp