Desenvolvimento para Santo Antonio do Jardim


09/11/2012 09:35 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Luciano Talpo, Edmir Chedid e João Pedro Margarida Ferraz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119146.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) afirmou que continuará atuando junto ao poder Executivo em benefício dos programas de desenvolvimento do município de Santo Antonio do Jardim (Região Administrativa de Campinas). A afirmação ocorreu durante reunião com os representantes políticos Luciano Leite Talpo e João Pedro Margarida Ferraz.

O município, localizado a 213 quilômetros da capital, integra o Grupo 3 do IPRS (Índice Paulista de Responsabilidade Social), onde estão os que possuem baixa riqueza, médias longevidade e escolaridade. Segundo o parlamentar, é preciso promover ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da comunidade e no consequente aumento do IPRS.

"Durante a reunião tratamos dos investimentos que poderão, em curto prazo, promover melhorias à comunidade. Também reafirmei meu compromisso em continuar atuando pelo município junto ao governo do Estado para que mais recursos sejam enviados aos programas municipais criados para atender aos que mais necessitam de apoio", destacou Chedid.

O apoio demonstrado pelo parlamentar foi considerado essencial às atividades do município. "Edmir Chedid já atuou em benefício de Santo Antonio do Jardim e nos confirmou que continuará trabalhando para que o município possa crescer de forma sustentável. Afinal, é preciso promover ações que atendam as reais necessidades da população", concluiu João Pedro.

echedid@al.sp.gov.br

alesp