Salto é beneficiada com emendas ao Orçamento


09/11/2012 17:46 | Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Compartilhar:

Hamilton (centro) e autoridades de Salto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119163.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do prefeito eleito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli (PT), entre as emendas apresentadas pelo deputado Hamilton Pereira (PT) ao Orçamento 2013, estão a solicitação de recursos para uma ambulância e obras de infraestrutura. Responsável pela intermediação das demandas do município junto ao parlamentar desde 1995, Juvenil Cirelli esteve no gabinete de Hamilton Pereira, na Assembleia Legislativa, em 7/11.

O valor reivindicado para a ambulância é de R$ 90 mil, enquanto outros R$ 400 mil são apontados para obras de infraestrutura em vias públicas e praças. "Salto tem aproximadamente 106 mil habitantes, transporta um número considerável de pacientes para outras cidades e necessita dotar de melhores condições de tráfego as vias, assim como de uma melhor infraestrutura em praças que se encontram deterioradas", observou Juvenil. "Hamilton sempre foi um parceiro de primeira hora da nossa cidade, estamos confiantes que teremos mais esses benefícios para Salto", completou.

As emendas foram publicadas no Diário Oficial, em 8/11, e deverão ser analisadas na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp