Prefeito eleito de Santa Bárbara é recebido no Palácio


12/11/2012 13:47 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli, Geraldo Alckmin e Denis Andia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119218.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador do Estado Geraldo Alckmin recebeu, no dia 8/11, no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Chico Sardelli (PV) e o prefeito eleito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia. "O governador comentou a importância de mais uma jovem liderança para o Estado e colocou o governo à disposição do prefeito, das necessidades do município", disse Sardelli.

O deputado também apresentou Denis Andia ao secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, e ao subsecretário da Casa Civil para relacionamento com municípios, Rubens Cury. "O prefeito ficou entusiasmado com a atenção que recebeu do governador e secretários, e os caminhos que foram abertos para encaminhamento das revindicações e melhorias para a população de Santa Bárbara", destacou.

Sardelli, que já havia levado o prefeito eleito à audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, disse que outras reuniões com secretários estaduais serão agendadas nos próximos dias pelo deputado.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp