Tribunal de Justiça Militar outorga comenda ao presidente do Parlamento paulista
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, foi condecorado com o Colar do Mérito Judiciário Militar Paulista, outorgado pelo Tribunal de Justiça Militar de São Paulo em solenidade realizada nesta segunda-feira, 12/11. O presidente do TJM, juiz Orlando Eduardo Geraldi, afirmou que essa comenda é reservada a autoridades que prestam relevantes serviços públicos e que contribuem direta ou indiretamente à Justiça Militar.
"É um reconhecimento pela contribuição prestada por Barros Munhoz não apenas ao tribunal, mas também à corporação (Polícia Militar do Estado de São Paulo)", afirmou o magistrado. Além do colar, o parlamentar recebeu um exemplar do livro comemorativo dos 75 anos do TJM, completados em outubro de 2012. Munhoz tem participação no livro como autor de um dos textos.
Declarando-se honrado com a distinção, o presidente do Parlamento paulista agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com a causa pública. Também participaram do encontro os juízes Paulo Adib Casseb, corregedor-geral da Justiça Militar do Estado de São Paulo, e Fernando Pereira.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições