Tribunal de Justiça Militar outorga comenda ao presidente do Parlamento paulista


12/11/2012 16:25 | Da Redação: Josué Rocha Foto: Roberto Navarro

Compartilhar:

Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119228.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz recebendo Colar do Mérito Judiciário Militar Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119229.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, foi condecorado com o Colar do Mérito Judiciário Militar Paulista, outorgado pelo Tribunal de Justiça Militar de São Paulo em solenidade realizada nesta segunda-feira, 12/11. O presidente do TJM, juiz Orlando Eduardo Geraldi, afirmou que essa comenda é reservada a autoridades que prestam relevantes serviços públicos e que contribuem direta ou indiretamente à Justiça Militar.

"É um reconhecimento pela contribuição prestada por Barros Munhoz não apenas ao tribunal, mas também à corporação (Polícia Militar do Estado de São Paulo)", afirmou o magistrado. Além do colar, o parlamentar recebeu um exemplar do livro comemorativo dos 75 anos do TJM, completados em outubro de 2012. Munhoz tem participação no livro como autor de um dos textos.

Declarando-se honrado com a distinção, o presidente do Parlamento paulista agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com a causa pública. Também participaram do encontro os juízes Paulo Adib Casseb, corregedor-geral da Justiça Militar do Estado de São Paulo, e Fernando Pereira.

alesp