Brodowski apresenta relatório sobre transporte na região


12/11/2012 16:41 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Cristiano Borborema, Edmir Chedid, Jeferson Miguel, José Perez e Willian Romeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119227.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, Edmir Chedid (DEM), confirmou que irá apresentar ao governo do Estado o relatório elaborado por representantes políticos e membros dos veículos de comunicação que trata das melhorias às estradas e rodovias de acesso a Brodowski (a 339 quilômetros da capital).

O documento foi elaborado há um mês e entregue durante uma reunião com os representantes do Democratas, Cristiano Dias Borborema, Jeferson Antonio Miguel e Willian Romeiro, e com o jornalista José Luís Perez. "É importante quando há o envolvimento da classe política e da imprensa em assuntos de interesse coletivo, como os relacionados à área dos transportes", destacou Chedid.

Além disso, o parlamentar defendeu a importância do repasse de recursos para as entidades que prestam serviços de assistência e desenvolvimento social. "Neste ano, conseguimos repassar R$ 50 mil para as ações sociais que integram a tradicional Festa dos Santos Reis. Agora, iniciamos o processo de análise de documentos de outras entidades que poderão receber investimentos", finalizou.

Os representantes do município voltarão a se reunir com o deputado em janeiro para discutir os planos e as metas de desenvolvimento de Brodowski.



echedid@al.sp.gov.br

alesp