Mudança na Superintendência Estadual do BB em Ribeirão Preto


12/11/2012 16:56 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Joaquim Augusto, Clênio Teribeli, Fábio Euzébio e Oton Gonçales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119230.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB), ao lado do presidente da Associação e do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Joaquim Augusto Azevedo Souza, e dos deputados Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Rafael Silva (PDT), da vereadora Silvana Resende e do secretário municipal da Fazenda, Francisco Sérgio Nallini, participou, no dia 9/11, da posse do novo superintendente estadual do Banco do Brasil, Fábio Cristiano Euzébio, que assumiu a Superintendência Varejo e Governo São Paulo Norte, com sede em Ribeirão Preto. Com 25 anos de BB, formado em direito e com MBA em marketing e MBA executivo em gestão avançada de negócios, Fábio Euzébio já atuou como superintendente regional em Ribeirão Preto (no período de 2007 a 2010, quando Gasparini era prefeito da cidade) e nos últimos tempos era superintendente estadual no Mato Grosso do Sul. Atualmente, a SP Norte abrange 195 municípios e 354 agências, com mais de 5 mil funcionários, 1,6 milhão de clientes, 153 mil clientes de micro e pequenas empresas e cerca de 24 mil clientes produtores rurais.

Participaram desse evento diretores do BB, Walter Malieni, da Diretoria Distribuição São Paulo, e Clênio Teribele, da Diretoria de Agronegócios, além de empresários, lideranças sindicais e produtores rurais. Fabio substitui Oton Cabral Gonçales, que ocupou o cargo nos últimos três anos e, agora, foi promovido à presidência da BB Turismo, uma das mais completas agências de viagens do país. A BB Turismo faz parte do conglomerado BB e possui um vasto portfólio de serviços, atendendo pessoas físicas, jurídicas e governos em todo o Brasil.

Na oportunidade, o diretor de Agronegócios do BB, Clênio Teribele, falou sobre a importância do banco para o agronegócio brasileiro, sendo o seu maior financiador no pais, com R$ 98,4 bilhões aplicados em operações de crédito rural, correspondendo a 18,5% da carteira de crédito total do BB e 62,7% de participação no Sistema Nacional de Crédito Rural. Gasparini cumprimentou o novo superintendente Fábio e ao promovido Oton pelas novas funções no BB.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp