Presidente da Frente do Empreendedorismo no congresso da Facesp


12/11/2012 17:41 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (dir.) discursa no encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119236.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB), que é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, na abertura do 13º Congresso da Facesp - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo -, com o tema Mapeando Nosso DNA, Construindo Resultados.

O evento, que aconteceu em Campos do Jordão, contou com a presença do vice-governador, Guilherme Afif Domingos, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do presidente da Facesp, Rogério Amato, do presidente do Sescon, José Maria Chapina Alcazar, do secretário especial do Micro Empreendedor Individual, Natanael dos Anjos, e do diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Husni, entre outras autoridades e representantes de associações empresariais. Anualmente a Facesp reúne as 420 associações comerciais filiadas à entidade para debater assuntos de interesse do empresariado.

O objetivo do encontro foi estimular o empreendedorismo, promover debates, estimular a cooperação entre as empresas, apresentar novas oportunidades de negócios, além de incentivar o desenvolvimento das atividades que contribuam para a geração de emprego, entre outros temas.

"A Facesp nasceu com a missão de integrar o empresariado paulista através de ações que visam a unidade da classe empresarial. Esse é um importante trabalho de apoio a todos os associados que hoje somam mais de 400 e é uma excelente oportunidade para a troca de experiências e aprimoramento para soluções de negócios. Quero ressaltar a importante parceria da Facesp, do Sescon, da Fecomércio, do Sebrae e da Fiesp para realização das ações da Frente Parlamentar do Empreendedorismo", diz Itamar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp