Coordenadora do Comitê Paulista da Copa apresenta ações de preparação para 2014


12/11/2012 20:15 | Da Redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Barros Munhoz e Raquel Verdenacci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119250.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, recebeu nesta segunda-feira, 12/11, a coordenadora executiva do Comitê Paulista da Copa do Mundo Fifa 2014, Raquel Verdenacci. A gestora do grupo apresentou ao chefe do Legislativo os andamentos dos trabalhos do Estado no cumprimento das diretrizes estratégicas traçadas para a Copa.

O Comitê Paulista é formado por secretarias estaduais e municipais convidadas, sob coordenação da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional. Entre suas atribuições está o encaminhamento das ações necessárias para a realização dos jogos no Estado, atuando também na interlocução com os governos Federal e Municipal, com o Comitê Organizador da Fifa e com o Corinthians/Odebrecht, consórcio responsável pela construção da arena que receberá a abertura da Copa e mais seis jogos.

alesp