Parlamentar crê em reformas de escolas de São Joaquim da Barra


13/11/2012 09:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Visita a escola Graziela Malheiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119254.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou duas escolas de São Joaquim da Barra, a Escola Estadual Graziela Malheiros Fortes e a Etec (Escola Técnica) Pedro Badran, e acredita que pedidos de reformas e ampliação apresentados pelas diretoras das unidades serão liberados em breve.

Acompanhado da dirigente regional de Educação, Reni Selma Gomes Mazarão, do vereador eleito Éder Tavares, e de outras lideranças do partido, Engler esteve na escola Graziela Malheiro Fortes, onde foi recebido pela diretora Nilza Aparecida Avezum. A unidade escolar quer obras que incluem a construção de novas salas, adaptação de espaços atuais, de nova cozinha e de novo refeitório.

Na Etec Pedro Badran, Engler esteve com a diretora Marlene Cheadi Martins Alves, com membros da direção da escola, professores e funcionários. Pedidos administrativos da diretora receberam o endosso do deputado recentemente e devem ser liberados pelo Centro Paula Souza.

São eles: a liberação de equipamentos de som para o auditório da unidade, adaptações no laboratório de microbiologia e adequações para transformar uma sala em laboratório de química. "São pedidos em fases distintas. No caso da Pedro Badran, a conversa já está mais avançada. No entanto, tenho convicção de que teremos sucesso nos dois", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp