Parlamentar prestigia jovem deputado


13/11/2012 10:00 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Diego Wendell e Edson Ferrarini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119295.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou, no dia 9/11, da cerimônia de abertura da sessão especial de instalação da 14ª Legislatura do Parlamento Jovem, na Assembleia Legislativa, e prestigiou, em especial, a diplomação do jovem deputado, Diego Wendell.

O jovem deputado que fez questão de convidar o deputado Ferrarini para a cerimônia, por conhecer e admirar seu trabalho voltado à recuperação de dependentes do álcool e drogas, à orientação das famílias e à prevenção, elaborou projeto que dispõe sobre a instituição da Semana Estadual de Prevenção e de Combate aos Crimes Cometidos por Dependentes Químicos.

"É muito importante o envolvimento dos jovens, para que eles conheçam o processo de elaboração das leis, como se faz política e aprendam desde cedo o que é a boa política. Além disso, é muito satisfatório ver jovens, como o Wendell, engajados e preocupados com a questão das drogas", considerou o deputado.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp