Encontro com cooperados da Cooplap


13/11/2012 12:41 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Em Paraibuna, Nishimoto se reuniu com integrantes da Cooplap<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 9/11, sexta-feira, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) foi a Paraibuna, para conversar com um grupo de integrantes da Cooperativa dos Produtores de Leite do Alto do Paraíba (Cooplap). Também participaram do encontro o prefeito de Paraibuna, Antônio Marcos de Barros, e os vereadores Ronaldo Fonseca e Marcos Antônio de Carvalho Lima.

Os cooperados transmitiram ao deputado algumas reivindicações, que serão levadas à Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento. Entre elas, o pedido de um caminhão para realizar o transporte do leite até as empresas que comercializam o produto.

A Cooplap foi formada em 2008 e conta com 67 cooperados (50 de Paraibuna, 16 de Jambeiro e 1 de Santa Branca). Entre os presentes no encontro de sexta estavam o presidente da cooperativa, Renato Pazzini, o vice-presidente, João Geraldo, o diretor-financeiro, Renato Antunes, e o secretário, Lázaro Leite.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp