Parlamentar vai a inaugurações em Osvaldo Cruz


13/11/2012 12:54 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Mauro Bragato discursa na inauguração do parque municipal <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119260.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou no domingo, 11/11, a convite do prefeito de Osvaldo Cruz, Walter Martins, de três inaugurações no bairro Nelson Cavallini: Centro de Convivência do Idoso (CCI) Iracino Monteiro, Praça de Exercícios do Idoso e do Parque Municipal Abel Rebollo Garcia.

Martins reiterou o apoio do deputado Bragato na conquista de verbas para a execução das obras. Segundo o prefeito, os investimentos nos três projetos foram de aproximadamente R$ 600 mil.

Bragato enfatizou o esforço do prefeito Martins para realizar obras que atendam a população na área social, oferecendo espaços para o lazer, práticas esportivas, reuniões e eventos no bairro. O deputado reforçou seu apoio e o do governador Geraldo Alckmin para que novos investimentos sejam viabilizados no município.

A sede do CCI Iraci Monteiro foi construída pelo Programa Especial de Melhorias (PEM), da Secretaria da Habitação.

Localizado no prolongamento da avenida Estados Unidos, na saída para Sagres, o Parque Municipal Abel Rebollo Garcia, ocupa uma área de 15 mil metros quadrados, com espaço verde, academia de ginástica ao ar livre, quiosques com churrasqueiras, pista para caminhadas e quadra de vôlei de areia.

Compareceram nas inaugurações, os prefeitos eleitos de Salmourão, José Luiz Rocha Peres; de Rinópolis, Valentim Trevisan e Parapuã, Samir Pernomian.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp