Deputado visita Cotia e São Roque


13/11/2012 13:15 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, visitou as cidades de Cotia e São Roque, bases eleitorais do parlamentar. O deputado tem visitado quase que diariamente municípios de todo o Estado para conversar com munícipes, vereadores e prefeitos.

Em São Roque, Gilmaci conversou com o prefeito eleito, Daniel de Oliveira Costa, mais conhecido como Daniel da Padaria, e com o vice-prefeito eleito, João Paulo. Acompanhado do presidente estadual do PRB, Vinícius Carvalho, o deputado o parabenizou pelo resultado das eleições e afirmou que continuará representando o município no Legislativo estadual. Antes das eleições, Santos já havia visitado o comitê de Daniel. "Esses encontros são fundamentais para o crescimento da cidade, pois é assim que conhecemos os problemas e discutimos de que maneira o Legislativo estadual pode auxiliar", disse Gilmaci.

O prefeito eleito Daniel de Oliveira obteve nas ultimas eleições 48,49% dos votos válidos e vem se reunindo com representantes de várias esferas buscando apoio. "Tenho certeza que o deputado nos ajudará ao longo dos anos com indicações e suporte na Assembleia Legislativa. Buscamos para o município melhorias que possam atender aos anseios de todos", destacou Oliveira.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp