Reinauguração do campo de bocha de Araras


13/11/2012 16:12 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Sapienza recebe medalha comemorativa aos 150 anos de Araras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) esteve no último domingo, 11/11, em Araras, para participar da cerimônia de reinauguração do campo de bocha localizado no Centro de Lazer da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto.

Construída com recursos solicitados pelo deputado estadual Vitor Sapienza ao governador Geraldo Alckmin, a pista de bocha, recentemente reinaugurada, é uma forma de incrementar a vida dos idosos da cidade.

"O respeito ao idoso é uma das lutas que travo há muitos anos. Espero que os prefeitos se convençam da importância de construirmos centros de convivência dos idosos, para que a "nossa turma" possa desfrutar de momentos agradáveis em espaços especialmente destinados à cultura, esporte e lazer para quem muito contribuiu para a nossa sociedade", comenta.

Durante a cerimônia de reinauguração, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Bosco Della Coletta, homenageou o jogador de bocha mais antigo da cidade: Laurindo Remédio, de 91 anos, pai do vereador José Roberto Rimério-Miqueira (PTB), que estava presente.

O parlamentar paulista foi homenageado com medalha comemorativa aos 150 anos de Araras, como forma de agradecimento da cidade pelos préstimos de Sapienza ao município. "Araras pode contar com este amigo na Assembleia Legislativa. A parceria que estabeleci com o presidente da Câmara Municipal, Irineu Norival Maretto, está sendo profícua para a cidade. A maior prova disso, é a reinauguração deste espaço dedicado aos idosos", conclui Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp