Arujá recebe parlamentar


13/11/2012 19:32 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Capez, Tritapepe e Abel Larini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119285.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 31/10, o deputado Fernando Capez (PSDB) foi à cidade de Arujá para parabenizar o prefeito Abel Larini (PR) pela reeleição. No encontro, que durou mais de uma hora, Capez conversou sobre as questões do município. O parlamentar, que inclusive já indicou inúmeras verbas para a cidade, afirmou, na ocasião, que irá continuar, ainda mais, a apoiar, no que for necessário, a administração do prefeito Abel. Afirmou que irá indicar mais verbas para a cidade e promover os encontros que lhe forem solicitados com autoridades em São Paulo e também em Brasília.

Na ocasião, Capez estava acompanhado de Rodrigo Tritapepe, seu assessor de gabinete, que concorreu ao cargo de vereador em Arujá nas eleições deste ano. Tritapepe teve 748 votos e é o 1º suplente do PSDB.

Após a visita, a convite do presidente da Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá (Aconda), Paulo Dionísio, Capez e Abel Larini foram a uma confraternização da Aconda, na qual estiveram presentes síndicos, presidentes de associações condominiais e parceiros dos condomínios, entre outras lideranças. Ao fazer uso da palavra, Capez afirmou: "O prefeito Abel é um homem trabalhador, com ficha limpa, possui todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, pessoa humilde que demonstra amor à família e obstinação em trabalhar pela cidade que administra. Quero contribuir ainda mais com o nosso amigo Abel Larini".



fcapez@al.sp.gov.br

alesp